quarta-feira, 3 de março de 2010

Terceiro novo velho amigo

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Desde que começou a ser anunciado o que esperar dos New Avengers após o fim de SIEGE, tivemos dois teasers lançados. Como se esperava, hoje a Marvel, em seu site oficial, continuou esse processo.


Como fez com os Avengers "oficiais" e (mais ou menos) com os tais "Secret Avengers", a Marvel vai revelando os membros da (até agora nem tanto) nova formação dos New Avengers. O vingador dessa vez é Wolverine, o mutante onipresente que integra a equipe desde sua formação. Veja abaixo a imagem, com a frase "eu faço o que é preciso ser feito", ben "wolverinesca".

Olhando a capa de Avengers #1, divulgada recentemente, fica cada vez mais claro que essas várias equipes manterão contato constante e, provavelmente, terão cada uma sua missão dentro do novo mundo da Era Heróica que se anuncia após Siege.

Por enquanto os objetivos de cada uma ainda não estão revelados. New Avengers #1 (a qual aposto ser uma versão mais "urbana" dos maiores heróis da Terra) sai em junho, com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen.

Quais serão os próximos membros revelados? Aposto na Jessica Jones e no Iron Fist.


João

comments powered by Disqus