segunda-feira, 1 de março de 2010

A volta dos que não foram

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Muitas mudanças foram anunciadas para o que virá depois do encerramento do mega-evento Siege nos EUA. Porém, ao que parece, algumas coisas permanecerão bem parecidas do jeito que estão. Que bom!


Nada menos do que a volta dos Novos Vingadores, pelas mãos de Brian Michael Bendis e Stuart Immonen (atuais roteirista e desenhista da revista) em New Avengers #1, reset da atual publicação, que chega nas bancas americanas em junho de 2010. E já conhecemos um de seus membros, e provável líder, como podemos ver abaixo (clique na imagem para ampliá-la).

Bem que eu desconfiava que o Bendis não largaria mão de um de seus "queridinhos" desde que assumiu as rédeas do Universo Marvel. Ainda bem. Como diz a frase que acompanha sua imagem, Luke Cage "nunca fugiu de uma luta". Isso prova o que Bendis falou recentemente (que a presença de Cage como supervisor dos Thunderbolts não o prendia 100% do tempo ao "emprego"), além de confirmar algumas desconfianças que eu tinha, sobre a necessidade de haver uma equipe mais "urbana" de Vingadores. Aposto que essa seja New Avengers. Combinando-a a Avengers e Secret Avengers, mantém-se, na idéia de Nova Era Heróica da Marvel, os Vingadores como uma "franquia", a grande referência de heroísmo.

Mais membros devem ser revelados ao longo da semana. Confira aqui!


João

comments powered by Disqus