segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Joe Quesada sobre o novo show de TV da Marvel: SHIELD

Quesada

Em entrevista ao Comic Book Resources, o chefão da Marvel, Joe Quesada falou sobre a grande revelação da Comic Con de Nova York, em que Clark Greeg será a estrela do seriado SHIELD. Confira o que ele tem a dizer sobre Clark Gregg e o show:

"Ele fará o agente Coulson de novo. Eu realmente não posso dizer muito mais do que isso, porque eu estaria revelando muito da estrutura do show, mas estamos muito contentes de construir a serie em torno dele. Primeiro de tudo, além de ser um ator incrível, Clark é uma das pessoas mais doces que você vai encontrar. Nós o colocamos como agente Coulson em desenhos animados como em "Ultimate Spider-Man 'e temos a permissão para fazer ele a sua semelhança e, claro, ele dublou o personagem. Vejam só, nunca vi ninguém que está tão feliz por ter esse pesonagem construído em torno dele e fazendo parte dessa mitologia. Meu melhor momento com ele foi quando eu lhe disse: "Ei Clark, você vai estar nos quadrinhos também . Coulson vai estar no Universo Marvel." E ele literalmente derreteu, era alegria de fanboy." 

"Temos esperanças incrivelmente altas para o programa de TV. Acho que Clark, obviamente, vai ser claro a enorme estrela do show. Novamente, eu li, eu sei sobre o que o show é e eu acho que os fãs da Marvel vão estar absolutamente nas alturas com ele e aquelas pessoas que assistiram o filme d'Os Vingadores - e são poucas pessoas que não fizeram isso - vão ser incrivelmente felizes com isso e satisfeitos tanto quanto aqueles que não sabem nada sobre "Os Vingadores" ou o Universo Marvel. Eles vão amá-lo, mas também porque é um show muito especial que estamos criando"

Quem quiser saber da entrevista completa, na qual o mesmo fala sobre sua participação no programa do Kimmel falando sobre a Marvel Now, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus