quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Hulk em cores na Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Uma nova revista do Hulk foi uma das primeiras mudanças anunciadas em "Marvel Now!", mas enquanto outros títulos tiveram previews divulgados, o Verdão acabou ficando de fora. Mais detalhes da revista sairão na New York Comic Con, ainda assim confira o preview que finalmente foi divulgado, antes que fãs indignados nos mandem e-mails.

Indestructible Hulk é o novo titulo do Gigante Esmeralda e tem Mark Waid e Leinil Yu como equipe criativa. O preview não é muito emocionante, o Hulk só aparece uma vez e a página já tinha sido divulgada em preto e branco, embora seja bem poderosa.





Sabe-se que Bruce Banner e Hulk terão uma espécie de acordo, e a própria chamada da edição diz que juntos eles serão a arma mais inteligente e forte do planeta, daí o "Indestrutível" do título. É uma premissa que poderia facilmente ser fútl, mas se tratando de Waid e Yu duvido muito que seja o caso.

Foi divulgada também uma capa da edição 3 da nova série dos Thunderbolts, agora sob liderança do Hulk Vermelho, e quem surge nela é o Líder Vermelho.


Sim, certas coisas nunca mudam, independente de ser uma nova fase. :P

Indestructible Hulk #1 estréia em novembro e Thunderbolts #3 sai só em janeiro de 2013 nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus