terça-feira, 2 de outubro de 2012

Personagens da trilogia original de volta no novo filme dos X-Men?


Uma sequência de X-Men: First Class está a caminho e antes mesmo do início das filmagens já começaram as especulações a respeito do filme. A coisa começou a ficar séria quando 2 dos atores presentes na trilogia original dos X-Men deram declarações indicando que poderiam realmente participar de X-Men: Days of Future Past. Confira quem poderá voltar e o que disseram a respeito do assunto:


  
O primeiro ator da trilogia a se manifesar foi Patrick Stewart (Charles Xavier), enquanto participava da Montreal Comic-Con. Quando perguntado diretamente por um fã sobre a possibilidade de interpretar novamente o Professor X, Patrick respondeu: "Eu acho que é possível sim". O ator continuou citando com euforia os nomes de várias atrizes que participaram com ele de X-Men e concluiu com a frase "Sim, eu vou reprisar o papel...".


Após alguns dias, foi a vez da atriz Famke Janssen (Jean Grey) responder sobre o assunto ao MTV News. Perguntada sobre um possível retorno ao papel de Jean, Famke foi um pouco menos direta do que Patrick Stewart: "Nunca se sabe... Jean Grey, a Fênix, sempre encontra uma maneira de reencarnar-se constantemente, por isso nunca se sabe". A atriz terminou dizendo "Não posso afirmar nada no momento,  mas os fãs devem ficar atentos".


Bom, como foi dito, nada está confirmado, mas o simples fato de X-Men: Days of Future Past se basear em uma história que envolve viagens no tempo, todas essas especulações podem realmente se tornar realidade. Se tivermos as participações de Jean Grey e Charles Xavier, já podemos esperar também por uma aparição do Wolverine (e bem mais longa do que em X-Men: First Class). Lembrando que os próprios executivos da Fox já disseram que a intenção desse novo filme é aproximar mais a nova franquia da primeira... 

Baseado em uma das HQs mais memoráveis dos X-Men de todos os tempos, com a direção novamente do competente Matthew Vaughn e agora com a supervisão de Mark Millar, acho que X-Men: Days of Future Past pode vir a se tornar o melhor filme do universo mutante já feito...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus