terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Marvel estaria considerando um Punho de Ferro vivido por um ator Asio-americano



Agora que está mais que confirmada na lista das vindouras séries do Netflix, toda expectativa de Punho de Ferro está em quem seria o ator a ser escalado para o papel. E olha que a Marvel estaria interessada até mesmo em chamar alguém com um perfil um pouco diferente do personagem nos quadrinhos, um ator asio-americano, caso o mesmo se mostrasse perfeito para o papel.

Quem deu a notícia foi o The Hollywood Reporter, que disse hoje que a Marvel tem se encontrado com atores asio-americanos para o papel do personagem. Todavia, o próprio site coloca que a Casa das Ideias ainda assim estaria tendendo por um ator caucasiano em primeira instância, pois assim poderiam trabalhar na integra a origem do personagem como conhecemos nos quadrinhos.

Ainda assim, o The Hollywood Reporter elencou uma série de motivos defendendo essa possível modificação do personagem caso a Marvel queira investir ainda mais no mercado asiático como já vem fazendo. Particularmente, a história do personagem é tão rica, que eu acho que dá pra aproveitar várias nacionalidades diferentes para diferentes Punhos de Ferro em eras distintas.

Coveiro

comments powered by Disqus