quinta-feira, 12 de maio de 2016

Roteiristas de Guerra Infinita citam Rocket, Nick Fury e Jim Starlim.



Ainda é obscuro para o público a dimensão que o próximo filme dos Vingadores terá, mas o que se espera é a presença mesmo que em poucos instantes da maioria dos personagens da Marvel até agora. E, é claro, um certo Guaxinim é mais que aguardado por lá. E é isso que os roteiristas provavelmente indicaram num entrevista ao The Verge:

Seja um cara gigante de pele roxa, seja um guaxinim, ou seja um andróide, eles são todos pessoas, e nós vamos escrever sobre eles. Você não pode escrever sobre eles de qualquer outro jeito. Então, idealmente, eles vão ser o mais realistas possíveis porque você tem que entender o porquê dos personagens estarem fazendo o que estão fazendo, e de uma maneira ou de outra, vocês irão simpatizar com isso" disse Christopher Markus, meio que confirmando toda sorte de personagens diferentes no texto. E isso inclui, pelo visto, Rocket também.

"Nós certamente não queremos trair o Thanos de Jim Starlim, e todas aquelas fases cósmicas. Elas são muito psicodélicas. Está no DNA de tudo isso. Mas antes de irmos até lá, vocês vão ter que se acostumar com isso em Guardiões da Galáxias vol.2 e o Doutor Estranho. Minha expectativa é que com esses filmes, o público esteja um pouco mais acostumado e preparado para esse material viajado" disse Stephen McFeely.



Christopher Markus aproveitou uma entrevista ao Los Angeles Times para explicar a ausência de Nick Fury em Capitão América: Guerra Civil. "Nós não o queríamos tomando um lado nem outro, porque esse não é seu lugar neste universo. E não queríamos também um "Ele ainda está do lado do governo?" ou "Ele está em oposição ao governo mas apoia o governo?". Era uma discussão ainda mais polêmica que não tinhamos espaço para ela no filme. Ele é o cara que uniu todos eles. Ele é tipo uma figura parental para os Vingadores. Foi tipo deixar o pai sair dali e ver as crianças lidarem com seus próprios problemas. Era ver se as crianças são quem supostamente elas deviam ser sem sua voz autoritária. E pelo visto eles não fizeram um bom trabalho" disse o escritor

Stephen McFeely disse que provavelmente o veremos em Guerra Infinita, já que "supostamente todo mundo deve estar em Guerra Infinita". E ele brincou dizendo que isso incluiria até o Pássaro do Chicote Negro. Mas falando sério, o roteirista colocou que "Se o filme pretende seguir os Guadrinhos, "Guerra Infinita" vai reunir todos os filmes Marvel juntos para uma briga muito maior que a Guerra Civil. Isso deve incluir todos os personagens que estejam no espaço ou mesmo perdidos. Isso vai ser uma pegada grande e profundamente complicada".

Christopher Markus ainda defendeu que diferente do que vemos em Game of Thrones que as pessoas que leram os livros tem uma ideia do que vai acontecer, eles pretendem surpreender todos com o que esta por vir. McFeely reinterou que por questões óbvias, Soldado Invernal não foi uma transposição ao pé da letra da histórias em quadrinhos e o mesmo deve acontecer com Guerra Infinita, mas que estão fazendo no rascunho inicial é fora dos limites e das escalas.

Coveiro

comments powered by Disqus