sexta-feira, 13 de maio de 2016

Grant Ward fez sua estreia finalmente nos quadrinhos!

Depois de emplacar como o notório vilão do seriado de TV da ABC, Grant Ward só faltava dar as caras nos quadrinhos. E isso aconteceu essa semana em Agentes da S.H.I.E.L.D." #5 de Marc Guggenheim e German Peralta.




Sua triunfal aparição acontece numa armadura antiga do Homem de Ferro e pegando o Agente Coulson de surpresa. E pelo que é informado, ele e Phillip já eram conhecidos de longa data. Na edição, é colocado que no início da carreira de ambos, Ward e Coulson tinham um plano - Operação Wiseguy - que colocava Grant como infiltrado da HIDRA, conquistando a confiança de Gorgon e eventualmente se tornando um de seus tententes. Por outro lado, ele reportaria em segredo apenas a Coulson e Maria Hill as operações secretas.

No entanto, as intenções de Ward mudaram no decorrer do tempo e ele se tornou ao invés de um agente duplo um cara fiel completamente a HIDRA. Essa transição é explicada na edição #5, mas deve ser explorada ainda mais no futuro. Nesta edição, mostra Coulson atrás daquilo que chamam de Drive Axioma, mas ao falhar na missão, teve que se contentar em raptar Coulson e a telepata Lola Daniels.

Veja um preview desta edição:




Aqui no Brasil, o primeiro volume dessas edições ainda sequer saíram. Devem estar programadas provavelmente pra o decorrer deste segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus