segunda-feira, 9 de maio de 2016

A Guerra Civil invade os Games


A partir deste final de semana de estreia do novo filme do Capitão América nos EUA, novas repercussões chegam nos jogos online. Confira as mudanças dos principais deles a seguir:

Comecemos com a mais nova sensação das plataformas online, o Avengers Academy, que colocará os estudantes da escola num dilema entre os dois lados. A cada semana uma parte da história será destravada e novos desafios e prêmios ficarão disponíveis dependendo dos super-heróis que você escolher. A maior surpresa, no entanto, está nos dois personagens que passarão a ficar disponíveis - Soldado Invernal e Pantera Negra.


Já o MMO MARVEL Heroes 2016 dá Gazillion colocará 10 novos uniformes a disposição, além de opção para dois tipos de Team up de heróis que durante o torneio temático terão cenários próprios - Escolha entre o Time Capitão e o Time do Homem de Ferro.

Os novos uniformes incluem além do Capitão América e Homem de Ferro, o dos personagens Homem-Formiga, Pantera Negra, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Homem-Aranha, Máquina de Combate e Soldado Invernal.

Marvel Future Fight também lançou um trailer com os novos uniformes baseados no filme, Ossos Cruzados agora como personagem jogável e um grande desafio novo com Thanos e sua Ordem Negra:




E claro que não podia faltar essa briga no já clássico game Torneio de campeões. Confira o video com as atualizações do jogo durante essa fase temática dependendo do time que escolher:



Coveiro

comments powered by Disqus