segunda-feira, 2 de maio de 2016

Paul Rudd e seu entusiasmo nos sets de filmagens de Capitão América: Guerra Civil



O ator que vive o Homem-Formiga nos cinemas, Paul Rudd, esteve no programa The Graham Norton Show este fim de semana. E em dado momento, o apresentador questionou sobre algum boato que ele ouviu sobre Rudd se comportar como um fanboy no meio dos sets de filmagem de Capitão América: Guerra Civil. A resposta do ator é hilária e cheia de momentos impossíveis de não se rir. Confira:


"Nós filmamos o Homem-Formiga, mas eu estava sozinho naquele filme. Era como se eu estivesse trabalhando numa bolha ou algo assim e aí de repente eu estou no meio de Robert Downey Jr com seu traje do Homem de Ferro e vi Chris Evans ali, estavam todos ali. Eu já tinha visto os filmes e, bem, me senti com 10 anos de idade. Foi bem maluco. E foi bem legal também" disse o ator.

Rudd contou para o apresentador que vivia aprontando nas gravações. Disse que enquanto Evans estava no banheiro, ele pegou o escudo do Capitão América e ficou brincando com ele. Também contou que "sentiu" o braço robótico do Soldado Invernal de Sebastian Stan. "Eu vi Sebastian Stan pegando seu braço , aquele braço prateado, e tipo, foi algo esquisito, como se eu estivesse bisbilhotando alguém no banho. Como se eu não devesse fazer aquilo ali, mas eu fiz. Eu fui lá e meio que 'senti' o braço". disparou ele no programa.

Vocês devem ter notado a presença de Martin Freeman no mesmo programa. Apesar de ter falado pouco sobre seu personagem na trama de Guerra Civil, o ator britânico garantiu que veremos muito mais de Everett Ross vindo por aí. 

Paul Rudd ainda voltará a vestir o manto de Homem-Formiga em 5 Julho de 2018, no filme Homem-Formiga e Vespa, ao lado de Michael Douglas e Evangeline Lilly.

Coveiro

comments powered by Disqus