domingo, 22 de maio de 2016

X-Men: Apocalipse já leva 100 milhões mundo afora e Guerra Civil perde seu pódio nos EUA.


Ainda falta uma semana pra estrear nos EUA, mas X-Men: Apocalipse já tomou o pódio de primeiro lugar pelo resto do mundo onde estreou. Os números giram em torno de 103 milhões já arrecadados, mas isso pode mudar. Já no mercado americano, Capitão América: Guerra Civil perde o posto de primeiro lugar para o filme do Angry Birds.

Segundo o Exhinitor Relations Box Office, o filme mutante conquistou 10,5 milhões no Reino Unido, 8,6 milhões no México, 6,5 milhões no Brasil, 6,4 milhões na Russia, 5,8 milhões na França e 4,9 milhões e 4,8 milhões respectivamente nas Filipinas e Austrália. Comparativamente, isso equivale a 64% do alcance do mercado que o filme terá e foi considerado um ótimo começo.

Já Capitão América: Guerra Civil fecha o final de semana - terceiro americano e quarto mundial - com 347 milhões na bilheteria doméstica, 706 milhões na internacional e totalizando 1,053 bilhão. Mesmo tendo essa já esperada freada na sua corrida, o filme da Marvel Studios ultrapassou o Cavaleiro das Trevas e já está entre os 20 mais rentáveis filmes do mundo em todos os tempos até agora. Resta saber por quanto tempo mais ele seguirá assim e se baterá realmente o filme Homem de Ferro 3 como previram alguns especialistas.

Coveiro

comments powered by Disqus