segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem-Aranha: novo teaser, novas imagens e Abutre com tecnologia Chitauri


Amanhã teremos um novo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e um pequeno aperitivo já foi liberado pela Marvel:


Além disso, o USA Today deu mais algumas informações sobre o vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton. Adriam Toomes, o Abutre, era dono de uma empresa de restauração (seria a Controle de Danos dos quadrinhos?) incumbida de limpar os estragos causados pela batalha mostrada no primeiro filme dos Vingadores. Depois de algum tipo de incidente, uma empresa de Tony Stark assumiu essa função, acabando com o negócio de Toomes que, revoltado e sem sustento, começa a usar a tecnologia alienígena Chitauri encontrada na limpeza de Nova York para criar poderosas armas para sua nova carreira no mundo do crime. O Abutre conta ainda com a parceria de seus ex-funcionários que se tornaram Shocker e o Consertador.

Michael Keaton disse que seu personagem se sente uma vítima: "Algumas pessoas se enxergam como vítimas e ele se vê um pouco assim. Ele provavelmente teria um bom argumento de que ele nunca teve uma chance, muito de 'Porque não eu? Cadê a minha chance?'"

Já o diretor John Watts disse que vasculhou os filmes anteriores da Marvel para criar a tecnologia dos vilões da trama: "É um grande começo para os vilões terem o Abutre recolhendo essas coisas e encontrando elementos valiosos e exóticos para que o Consertador as transforme em algo que possa ser usado."

E para finalizar uma nova imagem de Michael Keaton e o terceiro poster divulgado no final de semana:




Então já sabem, né? Amanhã terá um novo trailer do Aranha e, portanto, fique ligado nas nossas atualizações...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus