quinta-feira, 16 de março de 2017

Série Legião revela vilão clássico na trama e garante segunda temporada



Se existia alguma dúvida sobre a criatura monstruosa de "olhos amarelos" que atormentava David Haller desde o primeiro episódio da série, veio então o episódio de ontem para confirmar tudo. E se não bastasse as evidências nele, saiu um comercial do sétimo capítulo falando literalmente o nome do personagem. Sim, o Rei das Sombras surge pela primeira vez no universo cinematográfico da FOX. Confira os teasers:





No mesmo episódio de ontem, se fez pela primeira vez menção ao pai verdadeiro do Legião. Confirmado que foi adotado, sugere-se que no passado ambos foram inimigos. "Eu conheço o seu pai. Sabia disso? Seu verdadeiro pai. O cara que entregou seu filho. Eu sei, buuu! Pense num idiota, sempre dando uma de santo e entrega seu próprio filho. Ele achou que poderia esconder você de mim, mas estava errado. Eu te encontrei. Um bebe tão bonzinho e eu, dando os próprios passos, falando de fungos. O que acha que ele diria se encontrasse você?" - disse o vilão.

Essa ponta que fica aberta nesta temporada acaba ganhando força com a possibilidade de Patrick Stewart voltar mais uma vez a viver Charles Xavier, agora na TV, e engrandecer ainda mais a série. Por sinal, ontem mesmo falou-se da renovação para uma segunda temporada em algum momento de 2018. O anuncio foi feito pelos presidentes da programação da FX Networks, Eric Schrier e Nick Grad:

"A primeira temporada de Legião foi um grande acontecimento. Mais do que uma simples série, Legião é uma tomada completamente original no gênero de super-heróis. Nossos agradecimentos vão para Noah Hawley por tomar esses riscos criativos e alavancar nossas expectativas. É um privilégio trabalhar com Noah mais uma vez, seus parceiros de produção, o fabuloso elenco e nossos parceiros da Marvel TV numa nova temporada de Legião" disse Eric.

"Estamos ansiosos por termos mais uma temporada de Legião. A espetacular tomada que Noah fez de David Haller e todos os personagens que ele deu vida nos fez querer mais. Estamos particularmente orgulhosos de nossos parceiros na FX e o sucesso em que dividimos com essa primeira série de TV em conjunto" complementou Jeph Loeb no anúncio.

Faltam dois novos episódios ainda para encerrar Legião, e falaremos deles ainda aqui. Ao final de tudo, é claro, podem aguardar mais um Inominata 616 para discutir a série como um todo.

Coveiro

comments powered by Disqus