terça-feira, 7 de março de 2017

Alguns dos novos Inumanos podem dar as caras no seriado da ABC e IMAX



A Família Real Inumana ter presença garantida no seriado dos Inumanos já não é novidade. Mas durante sua participação na Coast-to-Coast Comic-Con, o escritor Charles Soule deixou escapar que algumas das crias, os Neo-Inumanos, vão acabar dando as caras no seriado da ABC também.



A notícia foi dada em primeira mão pelo Bleeding Cool e pelo MCU Exchage, e como o próprio Soule compartilhou na chamada da matéria, praticamente podemos corroborar o fato. Contudo, não há muita novidade aí, já que durante os últimos anúncios da série, foi divulgado que a atriz Sonya Balmores fará Auran, uma dessas Neo-Inumanas. Lash (ou Chibata, se preferir) também foi presença garantida na terceira temporada de Agentes da SHIELD. Resta saber se teremos no seriado alguns outros novatos mais conhecidos como Inferno, Leitor, Flint, Naja, Linhagem e muitos outros.



Programado para os dois primeiros episódios sairem em mais de 1000 cinemas IMAX ao redor do Globo por duas semanas, Inumanos estreia dia 1 de Setembro. Depois esses mesmos episódios chegarão a TV em 26 de setembro, seguindo a série por lá até a conclusão dos seus oito episódios da primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus