quarta-feira, 8 de março de 2017

Capitã Marvel deve começar suas filmagens só em 2018



Aparentemente, já temos uma data para começarem as filmagens de Capitã Marvel, primeiro filme que leva o nome de uma protagonista feminina da Marvel Studios. Se o site My Entertainment World estiver com uma atualização correta, as gravações estão reservadas para 8 de Janeiro em Atlanta, mesmo lugar onde hoje acontece as gravações de Vingadores: Guerra Infinita.

Aproveitando o anúncio, mais uma vez Brie Larson, a atriz que viverá Carol Danvers nos cinemas, numa das muitas entrevistas e coletivas de imprensa que esta fazendo para Kong: Skull Island, falou para o site Collider a importância da personagem para a liderança feminina.

"Para mim, apenas ver as mulheres sendo fortes e duronas não é a resposta para questão do que as heroinas femininas devem parecer. Mulheres tem suas próprias habilidades que valem a pena explorar e ver nas telas. Eu acho muito fácil apenas dizer "Vamos mudar o nome desse personagem masculino para um feminino, mas ela vai fazer tudo o que a versão masculina faz. Eu não acredito nisso. Eu acho que há algo mais nisso tudo. Eu acho que há mais para as mulheres do que isso. Mason (sua personagem em Kong: Skull Island) é um grande exemplo disso e a Capitã Marvel é outro grande exemplo disto e devemos explorar mais profundamente a liderança feminina e como isso é único e diferente" comentou.

O filme da Capitã Marvel estará nos cinemas só em Março de 2019, dois meses antes da conclusão da segunda parte da sequência de filmes dos Vingadores contra Thanos. Até lá, é certo que veremos a heroina, ou talvez seu alterego humano sem poderes, Carol Danvers, em Vingadores: Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus