quarta-feira, 8 de março de 2017

Confira um preview de capas e páginas internas da nova revista do Cable no ResurrXion

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com a conclusão de Inumanos vs X-Men essa semana, uma nova maré se forma para os mutantes. Enquanto de um lado temos teaser bem suspeitos indicando que o grupo X-Force pode estar voltando aí, do outro nos é revelado um preview com capas variantes da revista Cable, por James Robinson e Carlos Pacheco. Espia só:






Apesar do resumo oficial ter as espadas com esse efeito rosado e luminescente no preview do Comic Book, em sua página pessoal do Facebook, Pacheco alertou que houve um pedido de alteração da cor por James Robinson. Segundo ele, evitar a semelhança com um sabre de luz. Confira como vai ficar:




CABLE vê o novo retorno espetacular dos mutantes com o surgimento de uma nova e fantástica missão onde todo o tempo está a perigo! Quando Cable encontra a trilha de ma ameaça a linha temporal, ele inicia em alta velocidade uma corrida pela história para salvar a realidade como a conhecemos. Da Pré-História aos tempos modernos, passando por um duelo de pistolas ao entardecer e também uma luta de espadas de alta tecnologia em uma terra bem antiga, Cable é o único cara que pode manter a história em seu curso.

A revista tem seu lançamento previsto para Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus