segunda-feira, 6 de março de 2017

Diretor de Logan explica a falta de uma cena pós-credito no filme



De muitas maneiras Logan é um filme diferente do gênero tradicional de Super-heróis. E muito disse se deve a insistência do diretor com o estúdio em confiar e fazer algo diferente. Mas o quão isso pode mudar o futuro dos filmes da franquia mutante pela FOX?

"A única maneira da gente sair com um filme diferente era fazer ele diferente" disse o diretor James Mangold ao Toronto Sun. "Então, eu fui muito fanático em dizer que 'se é assim que esses filmes estão fazendo, nós vamos fazer de outro jeito'. Se geralmente tem participação especial ou cena-pós-credito, não vamos então fazê-las. Isso é essencialmente torná-lo um produto que vem com um máquina programada do mesmo jeito toda vez e não é assim que os melhores filmes vão ser feitos... em qualquer gênero" completou.

"E realmente, pra que servem essas cenas se não para um outro filme. Estávamos fazendo um filme que começa e termina nos seus próprios termos. Não havia mais nada ali para se dizer, porque já tinhamos falado tudo" colocou por fim. A discussão sobre um possível cena pós-credito em Logan veio quando se aumentou o tempo de exposição nas salas de cinema em 3 minutos do que foi feito na amostra para imprensa semanas antes. Contudo, esse tempo a mais se revelou como sendo um teaser para o filme do Deadpool 2 que já foi liberado online.

E o que muita gente se pergunta agora é se com dois sucessos de filme de Censura alta mudará o jeito da FOX de fazer cinema. É possivel ter um filme assim também dos X-Men? Simon Kinberg respondeu a essa pergunta. "Eu acho que para cada filme, temos que descobrir do que se trata a história, e quando soubermos seus requerimentos da história, e se seus requerimentos da história necessitam de alta censura, será de alta censura. Nós não vamos para os filmes dizendo, isso vai ser Censura 18 anos, isso será censura 12 anos, não fazemos essas decisões antes de decidirmos sobre a história. Meu instinto diz que o Universo do Deadpool, que será o de Deadpool 2 e da X-Force, vai precisar ser censura 18 anos, porque isso já é o tom do Deadpool nos quadrinhos e é no filme do Deadpool. Eu acho que o público ficaria desapontado se Deadpool fosse um filme pra 12 anos. Então eu aposto que Deadpool 2 será Censura máxima e que a maioria dos filmes que ele dividirá, mas o resto do universo separado continuará como está "disse ele ao Slash Filme.

Kinberg também usou a entrevista para desmentir que o nome de bastismo do próximo filme dos X-Men será Supernova, implicando que esse é apenas um nome de produção como a maioria dos filmes usa para afastar muitos olheiros e evitar spoilers. Contudo, ainda se acredita que o tema gire em torno da saga da Fênix Negra, já que anteriormente o escritor deixou bem claro seu pesar pelo roteiro de X-Men: O Confronto Final não ter sido bem sucedido entre o público.

Coveiro

comments powered by Disqus