segunda-feira, 6 de março de 2017

Fabulosos Vingadores ganha novo roteirista e vira tie in de Império Secreto

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com Gerry Dugan assumindo os Guardiões da Galáxia, era questão de tempo até sair uma notícia de ele se despedindo de seu outro título, os Fabulosos Vingadores. A Marvel então anunciou que a partir da edição #24, quem assume o título é Jim Zub, atual roteirista dos Thunderbolts e a série terá ligação completa a partir deste ponto com o Império Secreto.


"Eu me diverti começando essa minha nova fase nesta revista com um time que estava já chegando ao fim. A edição 24 começa com uma grande cena de ação com o time de guarda baixa e na defensiva. Como os leitores do Império Secreto descobrirão, entenderemos os grande eventos que os estão levando a essa atual situação, já os heróis ainda tentarão compreender o que está de fato acontecendo" disse Zub.

O escritor também revelou que seguirá os passos do seu antecessor. "A fase do Gerry enfatizou que esses personagens estão juntos porque eles dividem algumas ideias, não apenas um ordem governamental ou algo do tipo. Eles não tem uma adenda ou protocolo. Eles são emocionais, conectados pela missão".

A da revista será de Kim Jacinto e a primeira edição já ligada ao Império Secreto sai em Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus