sexta-feira, 10 de março de 2017

Jogo dos Guardiões da Galáxia ganha nova imagem, teaser e vozes para os personagens

Como já anunciamos anteriormente, a Telltale irá lançar junto com o filme em Maio um jogo dos Guardiões da Galáxias, baseado nos personagens dos cinemas mas adicionando uma história paralela e em cinco capítulos. A primeira imagem do jogo com a equipe principal foi divulgada ontem, juntamente com um teaser e os nomes dos atores que irão dublar as vozes dos personagens. Confira:




No resumo oficial, temos que:

Marvel's Guardians of the Galaxy: The Telltale Series é um jogo com a história do grupo mais improvável de heróis juntos: Senhor das Estrelas,  Gamora, Drax, Rocket e Groot. No despertar de uma batalha épica, os Guardiões descobrirão um artifato de poder imensurável. Cada um deles tem seus motivos para desejar tal reliquia, assim como um inimigo impiedoso que é o último de sua raça, e que não irá parar até ter aquilo que deseja em suas mãos. Da Terra para a Milano, para Luganhum e além, com batida maravilhosa da música, você estará ocupando as botas foguetes poderosas do Senhor das Estrelas nessa aventura original dos Guardiões, onde suas decisões e ações poderão dirigir a história em diferentes experiências.


Para as vozes dos personagens, foram chamados Scott Porter (Friday Night Lights, The Walking Dead: The Telltale Series) para dublar o Senhor das Estrelas, Emily O'Brien (The Young and the Restless, Middle Earth: Shadow of Mordor) como Gamora, Nolan North (the Uncharted series, Pretty Little Liars) será Rocket, Brandon Paul Eells (Watch Dogs) viverá Drax, e Adam Harrington (The Wolf Among Us, League of Legends) dublará Groot.

Coveiro

comments powered by Disqus