domingo, 19 de março de 2017

Groot ganha sua própria capa da Empire

Groot foi a sensação do primeiro filme, e tem tudo para ser um sucesso ainda maior na sua versão bebê em Guardiões da Galáxia Vol.2. Ganhou até uma capa exclusiva da Empire, elogiada nas redes sociais pelo diretor James Gunn. Confira:




"Muitas vezes no primeiro filme nós estavamos assim 'vamos mesmo ter o Groot neste filme?' porque o Sean atuava como Rocket nos sets e ele é tão presente como Rocket que você esta sempre ciente de seu personagem. Já o cara que fazia o Groot era apenas um figurante marcando ponto no último filme e muitas vezes nós esquecíamos que ele estava lá. Ele não é de falar muito, então você fazia todas aquelas cenas e daí tivemos aquelas cenas do filme em que eles viraram para o Groot e o Groot ficava tipo 'Porque estão esquecendo de mim?'. Foi mais ou menos isso no primeiro filme" disse Gunn numa entrevista mais antiga sobre o personagem.

"Eu também acho que toda a personalidade do Groot e quem ele era, estava lá nas páginas e você até esquecia dele enquanto estava filmando o primeiro filme. Mas agora todo mundo sabe quem é o Groot tão bem que agora nós tinhamos mais ciência dele, falo por mim e pelos atores, de que o bebê Groot estava ali todo o tempo. E ele agroa era um dos membros em cena... Acho ele é agora um personagem mais bem escrito do que o primeiro Groot de várias maneiras. Não que o primeiro foi mal escrito de uma forma geral, mas é que agora ele é um personagem muito mais completo" disse Gunn.

Guardiões chega em menos de dois meses agora nos cinemas. E trará de novo Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill, Zoe Saldana (Star Trek) como Gamora; Dave Bautista (Spectre) como Drax; Vin Diesel (Furious 7) como a voz de Groot; Bradley Cooper (American Sniper) como a voz de Rocket; Michael Rooker (Jumper) como Yondu; Karen Gillan (Doctor Who) como Nebula e Sean Gunn (Gilmore Girls) como Kraglin. Novos nomes que se juntam a trama são Pom Klementieff (Oldboy) como Mantis, Elizabeth Debicki (The Great Gatsby) como Ayesha, Chris Sullivan (The Knick) como Taserface e Kurt Russell como Ego.

comments powered by Disqus