terça-feira, 28 de março de 2017

Tom Holland finalmente comenta sobre os anúncios do filme do Venom e da Gata Negra e Silver Sable

A essa altura do campeonato, certamente você já viu e vibrou com o segundo trailer de Homem-Aranha: De volta ao lar, correto? O filme passou ontem em primeira mão para quem estava no CinemaCon e Tom Holland imediatamente foi a público fazer os primeiros comentários sobre o filme e também sobre a possibilidade de aparecer nos recém anunciados filmes da Sony ligados ao universo aracnídeo.



"Eles me parecem filmes diferentes para mim. Guerra Civil foi como um turbilhão e eu não sabia de fato o que estava acontecendo. Eu fui escalado lá pro final. Já Homem-Aranha foi o melhor da minha vida até agora. Eu estava lá com meu melhor amigo. Filmamos em Atlanta. Filmamos todos os dias e tivemos um grande momento. Vingadores está sendo uma maluquice porque estamos lá nos sets todos os dias com atores que nunca sonhei que poderia trabalhar. Eu sou tão fã aqui quanto qualquer um" - disse o jovem ator.

Para a Variety, o ator falou que não recebeu nenhum conselho de outros atores que viveram o personagem: "Ambos disseram coisas amáveis para mim online. Eu encontrei com o Andrew no Bafta outro dia. Foi legal. Ele é um cara muito legal e tivemos a chance de conversar um pouco só e depois seguimos caminhos separados. Falamos de quão fantástico ele está se saindo e todos os filmes brilhantes que ele tem feito. Ele comentou que eu devo estar muito agitado e disse que estava feliz por mim. Ele foi legal".

E sobre as novas propostas de filmes da Sony como Venom e o dueto da Gata Negra e Silver Sable, Tom Holland não tem muito ainda o que dizer: "Eu não tenho a mínima ideia. Eu não li nenhum roteiro. Eu não vi nenhum tipo de concept art, então vai ser algo que só vou decidir quando tiver visto algum tipo de material".

Estreando nos cinemas em Julho, Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz além de Tom Holland e Michael Keaton, os atores Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, e Robert Downey Jr.

Coveiro

comments powered by Disqus