segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Favreau e o Homem de Ferro!!!

Agora que todas as filmagens já foram encerradas e que o recesso de fim de ano já passou, todas as atenções dos fãs da Marvel se voltam pras novidades de 2008! E nelas temos o primeiro grande filme investido pela companhia - Homem de Ferro! Fraveau recentemente deu algumas entrevistas e colocou no ar algumas novidades interessantes quanto ao que resta saber do filme, o boato do Crossover com o Hulk e o futuro dos filmes da Marvel!

Ironman


Por esses dias,Favreau comentou no site da MTV que "existe bastante efeitos especiais para ser feito esses próximos meses, mas que até o fim de Janeiro já terá uma idéia do que o filme de fato será. Como muito do que se tem agora pra fazer é apenas animação e CGI, ele só pode parar e deixar o pessoal encarregado fazer seu trabalho. Daí, ele terá depois cerca de um mês para fazer todas as grandes decisões criativas e o resto caberá aos efeitos de som e outras coisas mais".

A outra novidade é que na entrevista da MTV, Favreau se mostrou um grande interessado num futuro grande filme dos Vingadores que a Marvel pensa em produzir. Fraverau disse que a Marvel só irá dar início ao filme quando todos os filmes "solos" dos personagens envolvidos estiverem terminados - Ou seja, além do Hulk e do Homem de Ferro, teremos um do Thor, Homem Formiga e Capitão América nos próximos anos.

"Eu adoraria saber se o tom do filme 'O Incrível Hulk' será similar ou diferente do meu" disse Favreau e completou "E 'Capitão America' é a menina dos olhos da Marvel agora, como também, 'Thor' e 'Homem-Formiga'.

"A Marvel está sendo bem clara ao dizer que quer todos os atores que trabalharam em seus respectivos filmes solos nesse grande filme. É isso ou não acontecerá! É tudo o que eles disseram pra mim." continuou Favreau.

Pra encerrar, o site Ain't It Cool News, divulgou um boato consistente sobre a tal falada cena que envolve o Crossover entre o Hulk e o Homem-de-Ferro. Pelo que foi divulgado, Tony Stark filmou uma cena junto com o general Thunderbolt Ross, o que provavelmente é mais um indício consistente para um futuro filme dos Vingadores.


Coveiro

comments powered by Disqus