sábado, 5 de janeiro de 2008

Deadpool Agente Pró Registro

Deadpool teve mais um dos seus momentos de loucura e saiu querendo prender alguns heróis de segunda categoria, o grupo escolhido foram os campeões centrais, ex-vingadores centrais, ex- defensores centrais, etc...

CeD


A briga já começa na primeira página com Deadpool lutando, dentro de um apartamento que seria o QG do grupo dos Campeões Centrais, contra Grande Berta, Senhor Imortal, Porta, Garota Esquilo (ou coisa parecida) e o Chapa (não, ele não é seu amigão).

Ele decapita o Sr. Imortal e é tragado por Grande Berta que basicamente o fagocita. Dentro de Berta, Deadpool se sente muito amado e devolve o amor a ela, que o joga pra fora de si, a tempo de ver ele detonar a si e a eles com algumas granadas de concussão. Logo chega a Garota Esquilo e dá uma coça federal (eu ia usar outro termo, mas a censura me proíbe) em Deadpool, que é amarrado e entregue as autoridades.

CeD1

Logo, Deadpool é levado em custódia da Comissão de Atividades Super Humanas e dado o que ele mais queria, uma insignia e o poder de caçar Super Seres não Registrados.

Encontrando-se com Cable, Deadpool entá todo empolgado querendo prender alguém famoso como o Sr. Fantástico, que Cable o avisa, já está registrado. A conversa dos dois mostra o quanto Cable está preocupado com as atividades de Deadpool e o que o governo americano planeja fazer para prender quem estiver ilegal.

Ele vai até o Capitão América, informando ele dos planos do governo e oferecendo asílo em Providência para ele e os heróis não registrados. O Capitão entretanto mostra que pretende se manter íntegro em suas determinações e não deixará o país, enquanto isso, Deadpool observa das sombras e já estipula quem será seu próximo alvo, o Demolidor.

Photobucket

Seguindo ele, Deadpool vai parar em um armazém onde é atacado pelo Demolidor/Punho de Ferro. Deadpool gruda um Ipod nas costas do Demolidor dizendo que seria uma bugiganga feita pra teletransportar o cérebro dele pra outra dimensão o que gerou boas risadas, especialmente quando Deadpool aceita que aquilo era armado. Mas que ele tinha se preocupado por um instante, ele tinha!

A luta prossegue e quando Deadpool percebe que aquele não é o Demolidor de verdade, é acertado por um escudo voador e olhando em volta vê simplesmente Hércules, Golias (esta história se passa antes dos fatos narrados em Guerra Civil), Capitão América e os Jovens Vingadores, todos pra dar uma coça (novamente, a censura) federal nele.

J.R. Dib

comments powered by Disqus