quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um Tributo a Stan Lee

*Artigo escrito por nosso colaborador Jonathas Sales

Stan Lee

Stan Lee, criador de grandes personagens Marvel, é motivo de admiração de muitos. E foi pensando nisso que uma centena de artistas resolveram criar obras de arte inspiradas no mestre e em seus personagens. Under the Influence: A Tribute to Stan Lee é a mais nova exposição sobre o criador de super-heróis como o Homem-Aranha, os X-Men, os Vingadores e muitos outros que até hoje fazem sucesso entre os leitores Marvel.

A exposição está rolando em Los Angeles, mais precisamente na galeria de arte Gallery 1988, e durará até 1° de Fevereiro. Algumas imagens divertidas do tributo retiradas dos sites Omelete e Collider foram selecionadas para termos uma noção do que pode ser visto. Com certeza, essa é uma exposição imperdível para qualquer marvete. O restante das imagens podem ser conferidas aqui!

Stan Lee

Stan Lee

Stan Lee

Stan Lee

Stan Lee


Stan Lee

Quem quiser ir pessoalmente, a galeria fica no número 7020 da Melrose Avenue, Los Angeles, Califórnia. Nada mais justo do que isso para homenagear uma pessoa que influenciou tantas gerações com suas idéias e histórias. Stan Lee, uma verdadeira obra de arte.


Jonathas Sales

comments powered by Disqus