segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Marvel Kids estréia com Homem de Ferro!!!

Marvel Kids

A Marvel divulgou ontem aos principais sites relacionados a quadrinhos a sua nova empreitada - a Marvel Kids! Trata-se de uma página na internet muito mais leve que a Marvel.com e com uma formatação bastante voltada para o público juvenil. E o grande destaque de sua estréia é algumas novidades com o Homem de Ferro!!


O site em si contém muito do que podemos ver no site original da Marvel, dividido de modo bem simplificado em GAMES, VIDEOS,COMICS E MORE MARVEL. A maioria dos trailers de jogos, animações e filmes já se encontram lá. A grande novidade refere-se a Homem de Ferro.

Em visto do filme do ferroso - e do Hulk - a Marvel iniciou ontem uma série de três videos de divulgação dos personagens para o público que o conhece pouco. São os Marvel Adventures Animated Advervideos!! O primeiro deles pode ser visto na parte de videos da página ou aqui mesmo logo abaixo:

.

.

Os dois próximos videos dessa mini-série totalmente exclusiva para a internet serão colocados nos próximos dias 10 e 17 de Janeiro. É dito que esses 3 videos tem "Easter Eggs" escondidos e o site desafia os velhos fãs a encontrá-los, numa tentativa de agradar também a outra geração.

Particularmente, a animação é excelente ! Lembram bastante o que vemos nos games Ultimate Alliance, com um humor muito fino e viável para os pequenos, sem descaracterizar os personagens.

Outro destaque deste novo site, é a revistinha digital Marvel Adventures Iron Man #1 Special que é distribuída gratuitamente contendo o Homem-de-Ferro, Hulk e Aranha, que serve como prelúdio para o que vamos ver nessas três animações.

De fato, a Marvel soube como chamar atenção deste novo site!

Coveiro

comments powered by Disqus