quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A Fúria Vermelha pelas mãos de Jeph Loeb

Artigo com informações inéditas no Brasil!

Hulk #1

Hoje foi a estréia da principal repercussão de World War Hulk. O responsáveis por isso são Jeph Loeb e Ed McGuinnes.

Hulk #1

Como vimos no fim de WWH, sabemos que Bruce Banner acabou encarcerado pela SHIELD após os confrontos com os heróis na ilha de Manhattan. Então... quem é esse que aparece na capa de Hulk 1? Doc Samson, She-Hulk, Maria Hill, General Ross, e Homem de Ferro tentam descobrir quem assassinou o Abominável em território russo. E o psiquiatra deduz ter sido o Hulk, que de tanta energia transformou parte do solo em vidro e acabou matando todo o vilarejo de Dimitri. Mas o que mais os deixam espantados é a forma como se deu o assassinato: com uma arma de fogo.Confrontados pela nova Winter Guard, com Ursa Major, Red Guardian, Crimson Dynamo e Darkstar, que exigiam a investigação da morte do compatriota, acabam entrando em combate por alguns momentos, até que aparece uma criança sobrevivente. E ela só consegue repetir uma coisa: vermelho.

Hulk #1

Hulk #1

Enquanto isso, no Alaska, Rick Jones aparece somente com calças rasgadas e parece desorientado e próximo a uma grande destruição. Ao estilo Banner em suas primeiras transformações em Hulk.

Hulk #1

No deserto de Nevada, na Base Gamma, Samson e Ross vão consultar a única pessoa que pode ajudá-los: Bruce Banner, que já os aguardava.

Hulk #1

Bom, o que se pode dizer dessa edição é que Jeph Loeb novamente começa uma história com um assassinato misterioso, enrolando toda a trama na identidade de seu executor. Difícil avaliar por esse início, mas como os últimos de seus trabalhos não têm sido nada satisfatórios, acabamos ficando com o pé atrás. No mais, ainda fica a dúvida de quem é aquele “Hulk vermelho”. Até agora Jones é o principal suspeito.


« Jøåø »

comments powered by Disqus