sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Millar e McNiven em Wolverine

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA
Wolverine Apocalíptico
Ele já assumiu o título do Canadense por um ano e foi considerado o melhor período desde que a revista solo do carcaju voltou neste novo milênio. Agora, ele convidou o mais célebre desenhista da atualidade, com quem fez parceria em Civil War. Mark Millar juntou-se a Steve McNiven para escrever "a" história de Wolverine.
Basicamente, é uma história anos no futuro, um cenário bem pós apocalíptico, com um Wolverine envelhecido e vivendo pacatamente com sua família numa fazenda em Sacramento. É um herói aposentado que viu muitas pessoas mais jovens que ele morrer. Algumas referências do passado se mantém como descendentes de Banner formando uma Gangue do Hulk e um velho amigo cego vingador que era muito bom em atirar flechas.
Millar tenta referenciar esse Wolverine a Clint Eastwood em seu filme "Unforgiven" e os desenhos belíssimos de McNiven. Parece que esse será um dos seus grandes trabalhos nascendo, que começa na edição 66 da revista do Canadense. Junto a Wolverine, Millar também estará passando uma temporada na Mensal do Quarteto Fantástico junto a Bryan Hitch e também estará envolvido no projeto chamado 1985.
Parece que assim como 2006, o ano de 2008 volta a ser o "ano Millar" na Marvel. Já estava em tempo! Coveiro

comments powered by Disqus