segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Hulk esmaga em Homem de Ferro?

Uma boa notícia para aqueles que possuem esperança em um filme dos Vingadores. Foi confirmada a presença de um dos personagens de "O incrível Hulk" no filme do Homem de Ferro. E qual personagem seria esse?

Homem de Ferro

A notícia veio direto do Superherohype. O ator William Hurt, que interpretará o General Thaddeus Ross, confirmou em uma declaração para a MTV americana, que gravou uma cena com Robert Downey Jr., para Homem de Ferro.

Homem de Ferro

O ator achou esquisito interpretar o mesmo personagem em dois filmes diferentes, mas reconhece que isso se trata de um artifício. Afinal, isso comprova que os dois filmes são do mesmo universo, facilitando um encontro entre os personagens futuramente.

***Atenção, possíveis spoilers***


William ainda descreveu uma cena do filme do Hulk. Nela, ocorre uma luta entre o Hulk e o Abominável, onde o primeiro começa a sofrer desvantagem. A multidão que se reúne para ver, percebe que o Abominável é muito pior que o Hulk, matando pelo simples prazer de matar. Esse seria um momento onde, possivelmente, a maré iria virar a favor do Hulk, que ganharia apoio das pessoas.

***Fim dos possíveis spoilers***

Ainda sobre essas franquias, saiu uma imagem de um dos brinquedos baseados em Homem de Ferro. É o Monge de Ferro (ou Obadiah Stane, interpretado no filme por Jeff Bridges), que pode ser conferido logo abaixo.

Homem de Ferro

Com certeza, 2008 será um ótimo ano nos cinemas e, o melhor, com expectativas cada vez maiores para o futuro.

Avante Vingadores?

Eddie

comments powered by Disqus