quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Leinil Yu em preparação para Secret Invasion

* Informações inéditas no Brasil e EUA!

Yu

O atual artista de Novos Vingadores Leinil Francis Yu é o grande nome ao lado de Brian Michael Bendis para o grande evento de 2008, Secret Invasion, a minissérie em 8 partes que promete mais uma vez estremecer os alicerces da Casa das Idéias após o aclamadíssimo Guerra Civil. E na perspectiva para esse evento, o artista dá uma amostra do material de divulgação que andou trabalhando...


Yu

Todos Skrulls... Última arte de Yu para o evento

Yu

Conceito visual de Yu para os Skrulls



Para se dedicar exclusivamente a este evento, Yu deixa a revista New Avengers a partir do número 37. Em seguida, Carlos Pagulayan continua sua história com o arco do Capuz na revista New Avengers, culminando no atual status quo da situação "Skrull". Em seguida, teremos o artista Michael Gaydos desenhando New Avengers #38 numa história chamada “The Break-Up” que envolvera Luke Cage e Jessica Jones. Essa edição está sendo prenunciada como o maior capítulo na vida deste casal desde então.

Em seguida, em "New Avengers #39" teremos uma edição especial desenhada por David Mack e voltada inteiramente para a Echo, sua ligação com os Novos Vingadores e mais informações sobre a "Secret Invasion". Então, na edição #40 e #41 da revista, teremos uma definição bem clara de quem é e quem não é Skrull, com todas as explicações plausíveis dadas pelo Bendis. Prosseguindo pelas edições #42 e #43, Alex Maleev será o artista contratado que por duas edições terá a missão de finalmente explicar o destino de Nick Fury ao longo de todo esse tempo. Essa será uma história em que voltaremos até os tempos da Guerra Secreta lá da Latvéria.

E durante essas edições, Yu estará a frente da minissérie. Como bem disse o Bendis, está tudo planejado!


Coveiro

comments powered by Disqus