terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais uma das imagens misteriosas de 2009??

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

2009

Certamente, não houve um mistério mais prologado a ser revelado do que as estranhas imagens em preto e branco que servem como "preview" para o suposto grande evento marvel de 2009. E quando todas as apostas pareciam levar para um tipo de evento elseworld estilo noir com os mutantes, surge uma quinta imagem que simplesmente enche-nos de mais dúvidas.

2009

Pelo visto, a Marvel quer mesmo nos surpreender com o que esta por vir. Se antes foi fácil reconhecer os X-man Ciclope, Vampira, Gambit e Fera entre as imagens monocromáticas, agora a coisa complicou. Nos fóruns, alguns leitores acusam tratar-se de Maverick, Deadpool ou PhatomeX. Outros acham que a máscara tem um padrão que lembraria a mesma do Homem-Aranha. Por fim, vi alguém deduzir que o suposto X que seria uma espécie de marca na verdade seria a assinatura do desenhista Dennis Calero.

Existe inclusive a dúvida se essa imagem de fato participa da mesma coletânea de desenhos preto e branco que vêm chamando atenção dos fãs nos últimos meses. São muitas dúvidas e a única certeza que se têm é que essa é apenas uma das figuras que irão ser utilizadas no Encontro Anual de Revendedores da Diamond, que reúne os produtores com os principais fornecedores e distribuidores de HQ nos EUA. Talvez, nesa convenção finalmente tenhamos mais respostas sobre esse mistério.

Coveiro

comments powered by Disqus