quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mckidd na Briga pelo Papel de Thor

Thor

A procura já havia começado, e o ator Kevin Mckidd continua demonstrando muito interesse em encarnar nas telas de cinema o papel do deus do trovão. O longa metragem, com previsão de estréia para 16 de julho de 2010, envolve todo projeto de criação de um filme dos Vingadores.

Mckidd, de 35 anos, tem papéis mais marcantes na TV. Apesar do seriado de ficção científica Journeyman (2008), no qual era o protagonista, não tenha passado dos 13 episódios pela baixa audiência, seu papel como o político e soldado romano Lucius Vorenus, em Roma (2005-2007), seriado da dupla HBO/BCC, foi elogiadíssimo pela crítica e telespectadores. Além disso, ele estrelará na quinta temporada do seriado Grey's Anatomy, como o médico Owen Hunt, originário do exército.

Thor

O fato do filme do Thor ter a direção de Kenneth Branagh (Frankeinstein, Hamlet), diferente do que foi anunciado anteriormente, deixou Kevin ainda mais animado em conseguir o papel, apesar de recentemente ter revelado que acreditava que o filho de Odin seria interpretado por um ator mais jovem.

Thor

Assim que a produção do longa tomar a decisão final, anunciaremos aqui no site quem terá a honra de pronunciar a clássica frase: "Digo-te não!"


« Jøåø »

comments powered by Disqus