segunda-feira, 22 de abril de 2013

O passado secreto de Tony Stark começa a ser revelado

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!


Em fevereiro a Marvel já anunciava o novo arco do Homem de Ferro de Kieron Gillen após "The Godkiller" - que teve a última parte publicada semana passada nos EUA -, e depois de visitar o espaço agora Tony Stark se volta ao passado, onde serão revelados novos detalhes da origem do homem dentro da armadura. Hoje foi divulgado um teaser da edição 10 de Iron Man mostrando um grupo que até então nunca fora citado.

O teaser tem arte de Dale Eaglesham e faz alusão a série de filmes Onze Homens e Um Segredo introduzindo a equipe Stark Seven, assim como os onze reunidos por Danny Ocean no filme, embora o time liderado por Howard Stark, e contando com figuras conhecidas do Universo Marvel como "Dum Dum" Dugan e "Thunderbolt" Ross, provavelmente faça mais do que roubos bem elaborados.


Os outros não são tão fáceis de identificar, mas acredita-se que o asiático no meio é o Jimmy Woo, dos Agentes da Atlas, e segundo internautas a mulher negra poderia ser Nia Jones, a mãe do Nick Fury Jr. que era agente da SHIELD, como foi revelado no especial Cicatrizes de Batalha. Já a outra beldade seria a Loura Fantasma, a pouco conhecida detetive mascarada criada por Stan Lee ainda na Era de Ouro. E o alien se trataria de um crossover com a série animada American Dad. :P

Piadas à parte, Iron Man #10 sai em maio nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus