quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mercúrio e Feiticeira Escarlate em Vingadores 2?


É o que Joss Whedon deixou a entender em uma entrevista dada durante a premiere de Homem de Ferro 3 em Hollywood. Veja o vídeo!

Comentando o status da sequência de Vingadores, com data de estreia marcada para 2015, Whedon disse que já finalizou o rascunho do roteiro. Agora, a produção está em fase preliminar, com a confecção de storyboards.

Acompanhe o vídeo abaixo:



No meio da entrevista, Whedon diz, em tradução livre: "E tenho esses dois personagens, dois dos meus favoritos das histórias em quadrinhos; um ato de irmão/irmã. Eles estão no filme, isso é  muito emocionante." As suspeitas recaem, então, diretamente sobre os irmãos Maximoff. Quem sabe em uma abordagem mais próxima à da realidade Ultimate, em que os irmãos se juntaram rapidamente à equipe?


É bom lembrar, contudo, que muito já se discutiu sobre a quem pertence os direitos dos dois personagens, uma vez que ambos são mutantes e os direitos dos X-Men e de seu universo permanecem com a Fox. No ano passado, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que, se a Fox pretendesse usá-los em um filme, ela poderia; mas se a Marvel também quisesse, ela também poderia.

Ao The Daily Blam!, o roteirista comentou também que o piloto da série Marvel's Agents of SHIELD está pronto e deve sair em um futuro próximo - e o Agente Coulson está nele. O próprio episódio-piloto explicará como isso é possível. Whedon falou que não há nenhum contrato ainda para uma série mais longa, porque isso dependerá da receptividade do piloto.

Whedon disse ainda que Homem de Ferro 3 só aumentará a pressão por filmes melhores e só foi elogios ao ator Robert Downey Jr. e a Shane Black, diretor e co-roteirista do novo filme de Tony Stark.

Vocês acham que teremos Pietro e Wanda em Vingadores 2?

comments powered by Disqus