sábado, 27 de abril de 2013

Debate ao vivo sobre Vingadores vs X-Men

VxX

Interrompemos a nossa programação normal, bem no meio do fim de semana de estreia do Homem de Ferro 3, para a divulgação de um evento deverás importante que provavelmente será do seu interesse. Dia 11 de Maio, nós do Universo Marvel 616, se juntaremos com os sites Quadrim, Cruzador Fantasma e o Terra Zero, para um debate da nova saga da Marvel que vem sendo já um sucesso de vendas - Vingadores vs X-Men. E teremos um convidado mais que especial no dia! Já sabe quem é?

Evento ocorrerá no dia 11 de Maio, Sábado, na Devir Livraria, juntamente com os integrantes dos blogs e podcasts Universo Marvel 616, Quadrimcast, Cruzador Fantasma e Terra Zero, além da ilustre presença do editor da Marvel pela Panini Comics, Rogério Saladino! Durante o evento, além de poder participar ativamente da discussão com os organizadores, a plateia poderá concorrer a vário prêmios - Camisas, Bonés e edição 1 do minissérie. Lá teremos também um espaço reservado para os apreciadores de RPG, uma área já clássica e bem comum dos frequentadores da livraria.

E aí, animados? Quem se interessa, já pode inclusive clicar aqui e entrar na página do evento que criamos pelo FACEBOOK!

VxX

E aí? Se não tem nenhum compromisso acho que acabou de rolar um, heim?! Esperamos vocês todos lá! Clique aqui e confirme sua presença!

Coveiro

PS: Apesar de não estar anunciado neste cartaz, pode contar com mais gente do site no dia! ;)

comments powered by Disqus