sábado, 6 de abril de 2013

Homem-Aranha Superior versus Universo Marvel?

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Superior Spider-Week Superior Spider-Man Team-up

O último dia da Superior Spider-Week manteve o tom de toda semana de anúncios sobre o "universo" do Homem-Aranha contido no universo Marvel. Além de prometer uma intensificação do que foi iniciado em Amazing Spider-Man #700, e de promover duas séries (uma regular, outra limitada) que engrossam as publicações aracnídeas com antagonistas do agora controverso herói, a Marvel anunciou que o personagem título, o Homem-Aranha Superior, ganhará mais um título regular.

A nova revista do Homem-Aranha se chamará SUPERIOR SPIDER-MAN TEAM-UP, e terá a sua frente o roteirista Chris Yost (célebre por sua passagem em New X-Men, e atualmente escrevendo Scarlet Spider e Avenging Spider-Man) e o desenhista David Lopez (que já passou por Novos Mutantes, X-23 e X-Men), e será uma publicação regular! O nome parece auto-explicativo, e a gente logo imagina que a publicação servirá para mostrar inusitadas parcerias estrelando o Homem-Aranha Superior. Mas não é isso! Superior Spider-Man Team-up mostrará que cada vez que encontrar um herói ou vilão do universo Marvel, o personagem-título só conseguirá pensar: Como posso derrotá-lo? Os oponentes da primeira edição são ninguém menos que os Vingadores, o que parece confirmar o que vem rolando atualmente em Superior Spider-Man.

Superior Spider-Week Superior Spider-Man Team-up
Capa de Superior Spider-Man Team-up #1, por Paolo Rivera.

Outro forte indício de que o Homem-Aranha sairá dos Vingadores é o fato de que Yost escreve atualmente Avenging Spider-Man (que conta como o personagem interage com seus colegas do super grupo de heróis), que será cancelada para dar lugar a essa nova revista.

Como a Marvel anuncia, Superior Spider-Man Team-up permitirá que os leitores vejam diversos heróis e vilões do universo Marvel, fazendo com que o Homem-Aranha Superior se encontre com personagens que você nunca imaginou que ele encontraria. O editor Stephen Wacker complementou a notícia dizendo: "Cada vez mais gente no universo Marvel está percebendo as mudanças de comportamento do Homem-Aranha, e podendo ver Chris Yost escrever essas histórias com certeza encherá minha caixa de e-mail com pedidos por team-ups."

Superior Spider-Man Team-up #1 começa a ser publicada nos EUA em julho de 2013.

Complementando a notícia, o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, deu sua entrevista semanal ao site Comic Book Resources acompanhado por Chris Yost. O tema, claro, foi a Superior Spider-Week.

Além de confirmar o cancelamento de Avenging Spider-Man, Alonso garantiou que Superior Spider-Man #9 representa realmente um passo a frente no status quo do Homem-Aranha cuja mente é ocupada pelo Doutor Octopus, expandindo sua missão de ser o melhor Homem-Aranha que já existiu. Superior Spider-Man Team-up seria um sinal dessa expansão, seguindo direto do título principal.

Para fechar, algumas imagens divulgadas com exclusividade pelo CBR. Confira!

Superior Spider-Week Superior Spider-Week Superior Spider-Week
Interiores de Avenging Spider-Man #20, por Marco Chechetto.

Superior Spider-Week Superior Spider-Week Superior Spider-Week
Capa de Superior Foes of Spider-Man, por Marcos Martin, e interiores por Steve Lieber.

Superior Spider-Week Superior Spider-Week
Capa de Superior Spider-Man #13, por Giuseppe Camuncoli e capa variante para Superior Carnage, por Marco Chechetto.

Outras notícias sobre a Superior Spider-Week:
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira.
Quinta-feira.

João

comments powered by Disqus