quarta-feira, 3 de abril de 2013

Uma Carnificina Superior

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Superior Spider-Week Superior Carnage

Como anunciado e prometido, a Superior Spider-Week vem trazendo uma novidade sobre as próximas atrações da nova fase do cabeça de teia por dia desde segunda-feira. Nesta quarta-feira (3 de abril) ficamos sabendo que Kevin Shinick volta ter material aracnídeo em suas mãos. Mas agora tratará de algo um pouco mais agressivo. Uma verdadeira Carnificina, para ser exato.

Para quem não lembra, Shinick foi responsável pela adaptação de Homem-Aranha para a Broadway, além de se envolver com dublagem (Frango Robô), direção e redação em várias mídias. Ele se junta ao desenhista Stephen Segovia para lançar "SUPERIOR CARNAGE", ou "Carnificina Superior". Uma minissérie em cinco partes em que, novamente, Cletus Kasaday e seu simbionte se verão livres, dessa vez por maquinações do MAGO, tradicional vilão do Quarteto Fantástico.

Superior Spider-Week Superior Carnage
Capa de Superior Carnage #1, por Clayton Crain.

"Vamos começar onde Cletus parou. Preso, catatônico, em uma prisão em localização desconhecida", falou Shinick. A premissa da série, explicou o roteirista, é que o Mago tem a ideia de fazer com Carnificina aquilo que o governo fez com Venom: Usá-lo como uma arma. Algo mais ultrajante, já que o Carnificina é muito mais instável que seu "pai".

Shinick garantiu que sua veia humorística aparecerá na história, apesar do clima pesado que se espera de uma história com esses personagens. Disse que não fará humor logo de cara, mas que acha que mesmo um panorama como esse pode gerar situações cômicas.

Além disso tudo, seria interessante pensar como um choque de dois personagens que se imaginam os maiores gênios da humanidade (o Mago e o Doutor Octopus, que ocupa o corpo de Peter e age como Homem-Aranha) poderia ser explorado nessa história. Minha aposta é que Shinick vai se concentrar aí. Fora isso, com toda agressividade do Homem-Aranha Superior, um antagonista como o Carnificina vem bem a calhar.

Superior Carnage #1 tem lançamento prometido para julho de 2013 nos EUA.

Fiquem ligados para mais notícias da Superior Spider-Week!

João

Mais notícias sobre a Superior Spider-Week podem ser vistas aqui e aqui.

comments powered by Disqus