terça-feira, 9 de abril de 2013

Chegou ao Brasil Battle Scenes, o Card Game da Marvel

Muitos são os apreciadores dos famosos Cards Games, aqueles jogos que ficaram mundialmente conhecidos nos anos 90 no estilo fantasia medieval da linha "Magic". Desde então, as variações dentro do conceito se multiplicaram, e com a safra de sucesso dos filmes Marvel nos cinemas, era só questão de tempo para aparecer uma versão própria para os apreciadores dos heróis e vilões da Casa das Idéias. E este mês finalmente chega ao Brasil a versão Marvel, num lançamento digno de palmas da Copag.

Battle Scenes

A Copag, maior fabricante de baralhos do Brasil, apresenta o Battle Scenes - Universo Marvel, o maior jogo de cards colecionáveis já criado no país. Nele, os jogadores duelam comandando heróis e vilões Marvel que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações. Esta primeira coleção traz alguns dos principais personagens da Marvel e possui 100 cards diferentes.

Battle Scenes

Segundo release oficial da empresa, "Com seu know-how completo em produção de cards de alta qualidade e distribuição pulverizada, a Copag tomou uma iniciativa inédita no mercado ao estabelecer o relacionamento entre a editora Magic Jebb, detentora da mecânica do jogo Battle Scenes, e a Marvel, responsável por fornecer todo o material de conteúdo necessário para o desenvolvimento dos cards. Desta forma, a Copag assumiu o compromisso de entregar um produto de primeira linha, capaz de agradar até o mais exigente fã da Marvel".

Battle Scenes

Após um periodo de pré-venda exclusiva do jogo que ocorreu somente na Livraria Cultura, o jogo finalmente encontra-se sendo vendido em lojas especializadas por todo o Brasil a partir deste mês. O site oficial do jogo já está no ar. Nele é possível aprender a jogar através de um tutorial animado e conferir mais detalhes sobre o game. Disponível em quatro boosters com sete cards cada um e dois decks com 60 cards cada, Battle Scenes - Universo Marvel é perfeito para jogadores, colecionadores e fãs dos quadrinhos e filmes da Marvel.

E aí, já está programando sua partida com os amigos?

Coveiro

comments powered by Disqus