quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma nova face para o Homem-Aranha Superior

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Superior Spider-Week Shadowland Superior Spider-Man #14

Quarto dia de Superior Spider-Week, e agora a Marvel anuncia mais um aspecto de uma nova etapa do Homem-Aranha Superior. Dentre as novidades está também um novo visual!

Contradizendo algumas esperanças alimentadas pelo primeiro anúncio da semana, a partir de Superior Spider-Man #14 Otto Octavius, no controle do corpo e vida de Peter Parker/Homem-Aranha continua a tentativa de mostrar que pode ser um herói superior. Seu objetivo agora é eliminar o maior foco criminoso de Nova York: a Terra das Sombras, controlada pelo Rei do Crime com o Duende Macabro como seu braço direito. Eliminar por completo!

Segundo o roteirista Dan Slott, "Superior Spider-Man #14 marca uma mudança drástica para a personagem-título e para a série [de novo? Já está ficando meio batido, não?]. Ele terá novos aliados, um novo visual e novas metas. E isso terá início com um fato que LITERALMENTE mudará a cara de Nova York! Em QUALQUER encarnação de QUALQUER revista com QUALQUER personagem chamado Homem-Aranha, você NUNCA viu o herói agindo dessa forma antes! Esqueça o mês do Homem-Aranha Superior! Esse capítulo de sua história dará início à ERA do Homem-Aranha Superior! E quando você vir do que ele realmente é capaz, os fãs vão pedir por mais!"

Superior Spider-Week Shadowland Superior Spider-Man #14
Capa de Superior Spider-Man #14, por Humberto Ramos.

O que pensar disso tudo? Difícil dizer, sabendo que daqui até lá haverá vários outros lançamentos e ainda 6 edições da revista. O que me chamou atenção MESMO é o quanto esse visual novo lembra aquele do "Homem-Aranha Ben Reilly". Que reste a Dan Slott alguma sanidade.

Aproveitando a notícia, vou dar outra informação. Apesar dos pesares, de todas as reações negativas ao que vimos começar em Amazing Spider-Man #700, a revista ganhou uma QUARTA edição (as outras três se esgotaram). E quem comprar leva de "brinde" uma capa comemorativa, inspirada na edição #400 de ASM.

Superior Spider-Week Shadowland Superior Spider-Man #14

Superior Spider-Man #14, com arte de Humberto Ramos, será lançado nos EUA em julho.

João

Mais notícias sobre a Superior Spider-Week podem ser vistas aqui e aqui.

comments powered by Disqus