segunda-feira, 1 de abril de 2013

Superior Spider-Men #9 trará o que "todos" querem?

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!

Superior_Spider-Week

Dois dias atrás divulgamos um anúncio do site Comic Book Resources que prometia muitas notícias ao longo da semana com um único tema: Superior Spider-Man. Ao que tudo indicava, a Marvel preparava uma série de novidades relativas à recém lançada fase do Amigão da Vizinhança. Hoje, dia 1º de abril, foi divulgada a primeira parte da "Superior Spider-Week". Quem torce o nariz para essa nova fase com certeza também torce para que não seja uma pegadinha do dia da mentira.

O texto e o preview de uma página simples e uma página dupla (sem diálogos) da edição número 9 de Superior Spider-Man parecem trazer algumas novidades para lá de relevantes. Em tradução livre temos algo mais ou menos assim:

A Marvel está feliz em apresentar uma primeira olhada em Superior Spider-Man #9, produzida pela dupla criativa formada pelo roteirista Dan Slott e o desenhista Ryan Stegman! O fim está aqui, SUPERIOR NUNCA MAIS! Você acha que se chocou com o final de Amazing Spider-Man #700? Pensou que a mitologia do Homem-Aranha não poderia mudar mais? PENSE DE NOVO!

Superior_Spider-Week
Superior_Spider-Week
Superior_Spider-Week

Essas frases podem significar exatamente o que parece, ou podem ser um chamariz para algo que, no fim, desagradará os fãs mais tradicionais. Será que a implicitamente anunciada volta de Peter Parker, que está preso no próprio corpo sem controlá-lo, chegará mais cedo do que imaginávamos? Ou o Doutor Octopus, cuja mente comanda o corpo do herói, passará por outra transformação?

Tirem suas conclusões... e aguardem!

Superior Spider-Man será publicado nos EUA no dia 1º de maio.

João

comments powered by Disqus