quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Operação Big Hero: Stan Lee e alguns Easter Eggs



O filme ainda vai ser lançado daqui a um mês aqui no Brasil, mas depois do megassucesso que fez lá fora fica difícil deixar de falar dele. Desta vez, a Disney Brasil divulgou um video legendado com uma entrevista de Stan Lee, que faz sua primeira aparição num longa animado. Confira o video e a seguir um pouco dos easter eggs que você já poderá ficar atento quando conferir o filme aqui no Natal.


Agora, fica esperto pra os seguintes easter eggs:


LAR DOCE LAR – Uma foto da lenda dos quadrinhos Stan Lee aparece na modesta casa de Fred.


EU VOU DETONAR – Em uma referência ao filme da Disney de 2012, um boneco do Detona Ralph pode ser visto em cima do monitor de Hiro no início do filme.  




RETRATOS DE FAMÍLIA – Fotos emolduradas dos oficiais de Controle dos Animais Esther e Bolt do filme da Disney de 2008 Bolt - Supercão aparecem na mesa do policial. O diretor Chris Williams de Operação Big Hero também dirigiu Bolt - Supercão (com Byron Howard).



UMA REFERÊNCIA AO CURTA – O grafite em San Fransokyo que é visto no meio do filme celebra Feast, o novo curta-metragem da Disney que será exibido antes de Operação Big Hero. Φst: A letra grega “Phi” (Φ) aparece com “st”, junto às marcas de pegadas e da assinatura na folha de salsa do curta.



TOMA ISSO – Uma estátua de Hans do filme da Disney de 2013 Frozen - Uma Aventura Congelante é quebrada quando Hiro demonstra o poderoso soco de Baymax.


E mais uma vez, o filme chega ao Brasil no dia 25 de Dezembro! Acho que vale a pena até fazer um podcast pro começo  do ano, heim? Quem topa participar?

Coveiro

comments powered by Disqus