quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Inominata 616 # 70 - As 50 primeiras edições do Demolidor segundo Stan Lee



Pensou que a gente ia passar batido sobre os 50 anos do Demolidor? Pensou errado, caro ouvinte! Deixamos apenas pro final do ano onde podíamos reservar a edição 70 deste podcast para falar sobre um dos heróis urbanos mais queridos pelos leitores de quadrinhos. E como se trata de um personagem pra lá de completo, ficaria difícil resumir toda sua passagem neste podcast. Então, resolvemos partir para números cabalísticos - E já que estamos falando de 50 anos porque não se focar exclusivamente nas 50 PRIMEIRAS EDIÇÕES que foram justamente as edições que foram roteirizadas pelo cara, STAN LEE..

É uma volta ao tempo na Nova York dos anos 60, onde o dia a dia de um escritório de advocacia não era nada tranquilo como bem puderam atestar o Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark , do blog Amago, que  se juntam mais uma vez para retratar toda a base da "era de prata" do Homem sem Medo. Com uma galeria de vilões pra lá de complexa, participe com a gente das intrépidas aventuras do jovem advogado cego que se destacou de forma tão distinta dos demais personagens da Marvel em uma época povoada por superpoderosos que enfrentavam vilões megalomaníacos e ameaças alienígenas.

Esse é o programa pra você que deseja aprender várias técnicas de como levar seu terno de trabalho de modo criativo sem amassar. É também o podcast onde você entenderá como é fácil pros advogados enganar os amigos apenas tendo boa lábia. É o inominata essencial para saber como deixar o Doutor Destino enlouquecido sem partir pra violência. Enfim, é onde descobrirá que um dos grandes vilões do Demolidor já foi um Toureiro e isso por si só é imperdível!



Duração: 116min


Player Alternativo:



Links dos Emails:
Cicatrizes de Batalha: A origem do Nick Fury Jr
Mutação em Debate discute a fase Whedon e a fase Morrison


Links do programa:
Abertura de Sawamu (PS: O editor nunca ouviu isso. Eu juro!)
Capas comemorativas dos 50 anos do Demolidor
Capa especial do Alex Ross do Demolidor nos 75 anos da Marvel
Festival Guia dos Quadrinhos faz exposição dos 50 anos do Homem sem Medo
Demolidor do Mark Waid é publicado no Brasil
Especial End of Days do Demolidor
Anuncio da serie do Demolidor e outras mais pelo NetFlix

Outros Podcasts Relacionados:


Inominata 616 #30 - O Quarteto Fantástico de Stan Lee
Inominata 616 #031 - Os 50 anos do Homem-Aranha
Inominata 616 #36 - Os 50 anos do Homem de Ferro
Inominata616 #044 - O Demônio no novo Milênio
Inominata 616 #50 - Os 50 anos mais poderosos dos Vingadores

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus