quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mutação em Debate #07 - Morrison vs. Whedon


Mutação em Debate desse mês traz um assunto muito esperado pelos fãs, colocando frente a frente dois períodos recentes da história dos X-Men: fase Morrison ou fase  Whedon, qual é a predileta dos fãs?

Acompanhe Leonardo Bento (Twitter do Fórum Mutação e novo redator do site), Matheus Laneri (do MBB), Henrique Bracarense (Ultimate Avenger, do Fórum Panini), Edcarlo Silva (Geoff M. Bendis, do Fórum Panini) e Coveiro nessa discussão. Para fazer o download, clique aqui ou aqui.


Coveiro participa do podcast como forma de prestigiar a iniciativa e reforçar a novidade: para quem não ouviu o último Inominata, o Mutação em Debate, a partir dessa edição, passa oficialmente a ser um podcast aqui do nosso site.

Como anunciamos durante o programa, no mês que vem, teremos dois podcasts: o regular, sobre a Uncanny X-Force, e um especial, em homenagem ao Dia da Mulher. Portanto, precisamos da ajuda de vocês: listem suas 5 X-Women prediletas nos comentários abaixo. Reuniremos os votos dados aqui, no Twitter (@Forum_Mutacao) e no Facebook (Grupo Mutação em Debate), para definirmos quais personagens serão discutidas no podcast. Além disso, estamos atrás de leitoras que desejaram ser entrevistadas!

Por fim, não deixem de opinar também: qual fase foi melhor - Morrison ou Whedon?

SORTEIO: Para aqueles que desejam participar do sorteio que está sendo promovido pelo Mutação em Debate em parceria com a @ComicCity (comiccity.com.br), acessem o link: http://www.comiccity.com.br/?p=4425

Leonardo Bento

comments powered by Disqus