quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confira as primeiras imagens do Nick Fury da Hot Toys

* Artigo escrito por Januncio Neto.

nick

A Hot Toys se orgulha de apresentar a estatueta colecionável da primeira edição limitada do filme Os Vingadores, próxima e aguardadíssima produção do Marvel Studio. Em sua página no Facebook a Hot Toys revelou a The Avengers: Nick Fury Limited Edition Collectible Figurine, primeira Action Figure baseada no filme Os Vingadores (The Avengers) e já da uma amostra do que os fãs e colecionadores estão para conferir nessa coleção.

Fury

Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D (interpretado pelo ator Samuel L. Jackson) se tornou um dos personagens fundamentais para a concretização do “Projeto Vingadores”, com aparições em maior ou menor destaque nos filmes produzidos pelo MARVEL Studios, preparando o terreno e aguçando o desejo dos fãs pelo filme dos maiores heróis da Terra, como um verdadeiro agente viral. Agora o filme dos Vingadores não é mais um sonho ou delírio de um fã de HQs de Super-Heróis, mas uma realidade que a cada dia se aproxima a medida de sua estreia nos cinemas.

Daredevil

O personagem foi retratado com extrema riqueza de detalhes, e vem equipado com o tradicional uniforme da S.H.I.E.L.D com o qual o personagem aparece regularmente em suas aparições nos filmes da MARVEL, um lançador de foguetes, uma pistola, um rádio comunicador, seis pares de mãos intercambiáveis e a maleta que contêm o Cubo Cómico, vista no final do filme do Thor.

Daredevil

Sem sombra de dúvida a Hot Toys esta preparando uma das melhores coleções de Action Figures baseada nos maiores heróis da MARVEL Comics, agora é esperar para ver quais personagens aparecerão ao longo dos meses que antecedem a estreia do filme.

Para mais detalhes da peça, veja o artigo com todas as imagens no blog do Studio Made in PB.

Coveiro

comments powered by Disqus