domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vingadores em tamanho real!

Imagens e mais imagens dos personagens do filme "Os Vingadores" aparecem... cards, posters, papel de parede... Mas, pra alguns, isso não é suficiente! Nem um Action Figure em escala é suficiente! Eles queriam os personagens ao seu lado. Pode não ser exatamente isso, mas a oportunidade surge com posters com arte de cada personagem em tamanho real!

Photobucket

Surgiu uma pré-venda no E-bay onde o produto não é nada menos que um poster em tamanho real dos atores do filme dos Vingadores, devidamente caracterizados. São artes que já vimos antes, pedaços aqui, outros ali. Porém, agora, cada personagem tem sua imagem reproduzida para venda em tamanho real. Cada ítem custa 44,99 dólares e deve estar pronto para envio a partir de 18 de março. É ótimo que invistam tanto em marketing e produtos relacionados ao filme! Bom pro filme, bom pra Marvel, ótimo pra nós, fãs. Claro que o mais vendido deve ser da Viúva Negra... afinal, uma Scarlett Johanson em tamanho real é o sonho de muito homem por aí, não é mesmo?? Vamos às imagens:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Ok, tenho uma reclamação! Porque o Homem de Ferro tem que estar todo de armadura?? Sim, sei que faz mais sentido, mas eu também queria um poster tamanho real do Robert Downey Jr, poxa!!! Injustiça! Isso que dá ser uma das 3 fãs do Homem de Ferro... isso não acontece com as fãs do Thor!

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus