sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais 5 capas de AvX

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Atualizado com uma nova capa!


E temos mais um dia movimentado. Só hoje, 4 novas capas de tie-ins de AvX foram divulgadas. Capas bem polêmicas, diga-se de passagem.

A primeira capa divulgada hoje, é a de Avengers vs. X-Men: Versus #2. Este tie-in se focará em mostrar combates 1x1, ou as vezes de grupo vs grupo, entre Vingadores e X-Men. Como podemos ver na capa, teremos uma batalha entre Colossus e Homem-Aranha e outra entre Gambit e Capitão América. Ao contrário dos teasers divulgados mês passado, essas batalhas devem sim ocorrer. A equipe criativa do primeiro combate é Kieron Gillen e Salvador Larroca e na segunda batalha teremos novamente Gillen nos roteiros e Steve McNiven na arte.


Outra capa divulgada é a de New Avengers #26, com arte de Mike Deodato e roteiro de Brian Michael Bendis. Na capa podemos ver o Punho de Ferro aparentemente protegendo a Esperança. E na sinopse é dito ainda que será revelado a história secreta da Fênix no livro dos Punhos de Ferro mortos de K'yu Lun. E prometem revelar a ligação de Danny com a Fênix.


Outras duas capas foram divulgadas também, dessa vez da Avengers Academy #29 e #30. Ambas com roteiro de Christos Gage e arte de Tom Grummett. Na capa da edição 29 temos os jovens mutantes de Utopia em um campo de concentração e ao fundo podemos ver alguns heróis da Academia dos Vingadores os observando atrás da cerca. Já na capa da edição 30, temos um confronto entre o Vigoroso e Sebastian Shaw.





Atualização:

Agora a noite, a Marvel divulgou uma nova capa. Ela é de Avengers #26. A edição possui arte do lendário Walt Simonson e roteiro de Brian Michael Bendis. E pelo que podemos ver, haverá desentendimentos entre os próprios Vingadores. Além do Punho de Ferro defendendo Esperança, temos agora o Protetor enfrentando o Thor.


Como podemos ver, as surpresas para a vindoura saga são muitas. Cada nova capa é algo novo a ser revelado. Basta ver se sobrará alguma surpresa para as histórias. Avengers vs. X-Men começa em abril.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus