quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Marvel divulga teasers da saga dos 50 anos do Homem-Aranha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Em dezembro publicamos uma entrevista com o escritor Dan Slott sobre o arco "Ends of the Earth", que vem sendo desenvolvido desde a polêmica história "Um Dia a Mais", e foi concebido pelo escritor para comemorar os 50 anos do Cabeça de Teia. As imagens divulgadas hoje mostram quem e o que estará no caminho do herói aracnídeo.

"Ends of the Earth" trata da nova formação do Sexteto Sinistro, agora sob a liderança do Doutor Octopus, que recentemente deu as caras no Brasil e desde então vem causando terror em diversas revistas do Universo Marvel, em seu plano para dominar o mundo. A história ainda contará com a partipação do Homem de Ferro e dos Vingadores.

No primeiro teaser temos Otto Octavius de novo visual ao lado de Rino, Electro, Camaleão, Homem-Areia e Mystério. A frase que circunda a imagem pode ser traduzida como "Eles irão até os confins do mundo para encontrá-lo", sugerindo que o Homem-Aranha não terá vida fácil pela frente.


Já o segundo teaser mostra um pouco do que o Sexteto Sinistro está disposto a fazer para atingir seu objetivo, e como se a imagem não fosse direta o bastante a respeito de suas intenções, a frase "Eles irão até os confins do mundo para matá-lo" tira qualquer dúvida.


A saga de seis partes começa em março nos EUA, na edição 682 de Amazing Spider-Man, e conta com roteiros de Slott e Steffano Caselli (que fará epílogos em quatro delas), enquanto Frank Martin Jr. fica responsável pela arte. Mais teasers devem sair ao longo dessa semana, portanto fique ligado no Universo Marvel 616.

Brizola

comments powered by Disqus