sábado, 4 de fevereiro de 2012

Os Vingadores Prelúdio: A grande semana de Fury!

Eu já disse milhões de vezes aqui que quanto mais perto do filme Os Vingadores, mais e mais lançamentos paralelos iam surgir, certo? Eis que sairá uma revista de 8 partes sobre um momento na vida de Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D., anterior a formação da Iniciativa Vingadores. A primeira edição só sai no dia 14 de fevereiro, mas já tem 3 páginas de prévia aos interessados que você vê aqui.

Photobucket

Em prol de criar histórias paralelas ao filme dentro do universo criado por ele, serão lançadas HQs on line sobre os personagens. O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, disse que trabalharam de mãos dadas com a Marvel Studios para tal. A primeira das 8 partes da história “Marvel's The Avengers Prelude: Fury's Big Week” (Os Vingadores Prelúdio: A grande semana de Fury) sairá este mês e será gratuita pelo aplicativo Marvel Comics app. As demais edições custarão 99 centavos e sairão toda terça-feira a partir do dia 14. A história parece ser interessante e me deixou intrigada, além disso, a bela arte é do nosso querido desenhista “da casa”, Luke Ross (que depois da quadrinização do filme Capitão América, parece ter gostado do universo cinematográfico).

Além disso, a editora liberou uma espiada (bem melhor que a do big brother) em parte da primeira edição:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Clique nas imagens para ampliar

A história mostra uma expedição de Nick Fury, Colson e a S.H.I.E.L.D. em busca do Super-Soldado, mas a expedição é cancelada para o diretor responder uma chamada do conselho de segurança. Na chamada, eles perguntam do super-soldado e Nicky diz que acharam pistas, mas nada ainda. O conselho, então, questiona porque não estão evoluindo em um dos principais objetivos da S.H.I.E.L.D.: o cubo (chamado no quadro de Tesseract, que significa “hipercubo” ou cubo de 4 dimensões), que deve se tratar do cubo cósmico. Fury alega já ter tentado de tudo e estar sem novas ideias, mas os membros do conselho dizem que tanto a história como a lenda dizem o contrário e que um meio surgirá. Dizem que, inclusive, o projeto será reaberto e será prioridade já que todos os recursos serão destinados agora pra ele que se chamará projeto P.E.G.A.S.U.S..

E a nossa espiada para por aí com um gosto de quero mais.

fonte: Marvel.com

Cammy

comments powered by Disqus