sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E finalmente uma pista forte sobre os vilões de "Os Vingadores"

Photobucket

Depois de muitos boatos e contradições sobre quem seriam os aliados do vilão Loki no filme Os Vingadores, eis que surge num brinquedo uma pista inegável sobre a identidade dos personagens que aparecem no segundo trailer lançado na Superbowl esta semana.

AVENGERS
AVENGERS
AVENGERS
AVENGERS
AVENGERS

Bom, se ainda ficou alguma dúvida, a imagem abaixo dos Skrulls em sua primeira aparição mata a charada. Sim, amigos, foi confirmado o óbvio. Apesar da produção ter tentado despistar, são os transmorfos verdes o exército aliado a Loki. Isso já era cogitado desde que foi roubado o roteiro original de Samuel L. Jackson. Com o tempo, os boatos iam e vinham, mas nunca deixaram de ter uma forte sombra. Agora, não há mais o que questionar.

AVENGERS

E de modo algum vejo mal nisto. Skrulls estão fortemente ligados ao Universo Marvel, sendo um dos primeiros vilões do Quarteto Fantástico e com destaque no primeiro volume dos Supremos, de onde se baseia bastante a cronologia dos filmes. Agora, é esperar mais algumas imagens com detalhes com os aliens verdes sair.

Coveiro

comments powered by Disqus