sábado, 25 de fevereiro de 2012

A alucinante despedida de Fraction e Larroca

Atenção! Informações Inéditas no brasil e EUA!


Matt Fraction odeia o Homem de Ferro. É um ódio semelhante ao que Brubaker e Bendis possuem pelo Demolidor. Um ódio que faz com que os escritores escrevam seus personagens sempre tendo azar,  apanhando e sofrendo muito. Mas claro, isso tudo costuma resultar em ótimas histórias. E é por isso que os três escritores, marcaram época na revista de Tony Stark (Fraction) e Murdock (Bendis e Brubaker).


Ezequiel Stane, as Hammer e o Mandarim. Todos juntos e reunidos para enfrentar o Homem de Ferro. O arco que se inicia em Invencible Iron Man 516 será o último da dupla criativa Matt Fraction e Salvador Larroca. O arco comerá em maio e representará o terceiro ato da passagem da dupla. O grande final que eles planejaram.


O plano do Mandarim, inicializado 5 anos atrás, finalmente começará a dar frutos. Problemas com o Homem de Ferro. Problemas com a empresa. Problemas com os amigos. Problemas com os funcionários. Stark será atingido por todos os lados.


E este será o final da clamada passagem de Matt Fraction na revista do Ferroso. Fraction e Larroca estão juntos na revista desde meados de 2007 e certamente são uma das principais duplas criativas da história do personagem. Eles farão falta.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus