domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nova linha de brinquedos do Aranha em 2012 com foco no Lagarto

Estamos em 2012 e a ToyFair já está aí! Com a proximidade da feira, os fabricantes tem deixado escapar na internet cada vez mais imagens de seus produtos que serão pela primeira vez expostos ao público este mês. E na parte que envolve um certo herói aracnídeo, quem tem chamado a atenção é o vilão. Confira as imagens a seguir:

Amazing

Amazing

Amazing

Amazing

Photobucket

Photobucket

As imagens acima foram divulgadas pela Hasbro, mostrando as primeiras peças baseadas no filme do "Espetacular Homem-Aranha", com destaque para as figuras marvel universe com uniforme do aranha do filme e do lagarto. Contudo, outros uniformes e personagens dos quadrinhos também darão as caras, como é o caso deste Duende verde aí de cima.

Ainda com destaque no vilão, a Jakks Pacific também postou uma linha de sete polegadas do filme do "Espetacular Homem-Aranha". Dê uma conferida:

Photobucket

PhotobucketPhotobucket

Por fim, a empresa Disguise, de fantasias surpreendeu a todos esse ano com uma linda máscara, garras e pés do Lagarto. A fantasia está show de bola mesmo, como podem ver a seguir, mas clicando no link, você confere também os fantasias do novo uniforme do Aranha e uma roupa da Gwen Stacy.

AmazingAmazing

AmazingAmazing


AmazingAmazing



Bom, e isso é apenas uma amostrinha do todo. A Toy Fair começa neste domingo, dia 12, e vai até quarta feira. Até lá, vamos ter muita coisa ainda por anunciar aqui!!! Fiquem de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus